segunda-feira, 26 de março de 2012

DIVULGAÇÃO - 6º FINNAR - BRASÍLIA- DF


Artesãos já podem se inscrever para a 6ª Feira Internacional de Negócios do Artesanato – FINNAR

O maior evento de artesanato da cidade está de volta a Brasília para a sua sexta edição e prepara muitas novidades.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos, já podem se inscrever para a 6ª FINNAR – Feira Internacional de Negócios do Artesanato. Para expor, os artesãos devem entrar contato com a organização do evento.

A 6º Finnar acontecerá de 15 a 22 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília tomando toda a ala sul do pavilhão.

Serão mais de 350 expositores, vindos de vários cantos do mundo. A feira, que terá como tema este ano “O Mundo em Patchwork”, contará com representantes de 25 países e uma programação extensa e recheada de atividades culturais, entre oficinas gratuitas de artesanato, shows populares de artistas do cenário local, gastronomia, teatro e a já tradicional rodada de negócios que movimentou, em 2011, mais de R$ 147 mil em vendas diretas, e R$ 2 milhões em negócios a longo prazo.

Na última edição, o evento recebeu mais de 100 mil pessoas e para Charlton Gallisa o promotor do evento adianta que em 2012 esse número será bem maior. “Esperamos trazer muita cultura e artesanato para o público de Brasília, estamos preparando um grande evento”, enfatiza.

 6º Finnar vai trazer a artesã Rosely Leal para ensinar como se faz patchwork nos dias 15,17,18,19,20,21 de abril! Não perca, é gratuito!

Você quer aprender a fazer lindas peças de Patchwork?

 
Veja a programação:


14/04 : SPOOLS (CARRETEIS)
15/04: FOUR PATCH (QUATRO QUADRADOS)
17/04: BOW TIE (GRAVATINHA)
18/04: NINE PATCH (NOVE PEDAÇOS)
19/04: SPOOLS (CARRETEIS)
20/04: FOUR PATCH (QUATRO QUADRADOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário