sexta-feira, 15 de abril de 2011

BOM DIA!!!!!



Hoje meu bom dia é super especial, pois quero agradecer a todos que aqui passam ou passaram. Hoje ultrapassei a marca de 100.000 acessos e estou muito feliz com isso, principalmente porque quando resolvi fazer o blog o fiz de maneira desprentensiosa, com um único objetivo de me aproximar mais das artesãs que convivo aqui em Brasília. Me surpreendi com tantos acessos e tive que ser mais responsável nas atualizações pois recebo visitas e quero que elas fiquem bem aqui. E nesse movimento de integração me apaixonei por cada um de vocês. 

Obrigado a todos (as), aos seguidores e aos itinerantes, esses nove meses juntos me fizeram muito feliz.

FICA ENTÃO MEU BOM DIA A TODOS, ILUMINADO E CHEIO DE PAZ !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário