sábado, 8 de janeiro de 2011

PATÚ ANÚ: O bom espírito das Águas em Tupi-Guarani.

Imagem: Gustavo Froner

Sempre que vou ao Paranoá (DF), passo em frente ao restaurante Patú Anú, já entrei para conhecer.  O lugar é lindo. O ambiente é rústico e requintado. Para não cometer nenhuma omissão ao descrever o local, segue o release e indicações que estão disponíveis no site e na mídia. 
Espero que gostem como eu gosto, quando admiro o belo: 

- Restaurante:

O Patú Anú investe em direção às tendências gastronômicas mundiais. Sob chefia de Lucas Arteaga, a cozinha utiliza equipamentos de ponta que inovam instigando sensações e sabores, sem perder as raízes. Através de uma seqüência gastronômica propõe-se a união de contrastes tecnológicos e produtos brasileiros como os camarões na chapa com cremoso de abacate, xarope de maracujá e vegetais desidratados ou pato confitado a vácuo em baixa temperatura com farofa crocante de gemas, batatas baroa foundant e redução de tucupi e, finalizando, sopa gelada de manga e frutas vermelhas, gelee de coco e granitee de cachaça.
 
Funcionamento:
Quinta a sábado – jantar - de 20h30 até o último cliente (pedidos efetuados até 23h30)
Demais dias e horários: mediante reserva antecipada para grupos.

- Espaços de eventos

Uma festa inesquecível deve aliar ambiente agradável, boa gastronomia, requinte e serviços diferenciados.

Seja um casamento, aniversário ou uma comemoração empresarial, os espaços de eventos do Patú Anú trazem todos esses quesitos com outros diferenciais: o profissionalismo da equipe e a qualidade no atendimento de um dos restaurantes mais tradicionais e requisitados de Brasília.

Para celebrar datas especiais, o Patú Anú disponibiliza dois espaços - um localizado no Setor de Mansões do Lago Norte e outro no Setor de Mansões Park Way. Os dois endereços oferecem amplos espaços para receber, confortavelmente, os convidados da sua festa.

Projetado para ser um espaço dinâmico e facilmente adaptável, o Espaço Patú Anú Mansões Park Way pode se transformar em vários ambientes para atender as mais diversas necessidades do cliente.

Já o Espaço Patú Anú Mansões do Lago Norte tem como fundo a cidade e seus contornos ao pôr-do-sol, emoldurados pelo imenso céu do Planalto Central. Por estar às margens das águas do Lago Paranoá, o ambiente exibe uma beleza exótica e única de nosso cerrado.

Além da beleza e da comodidade oferecida por cada espaço, os ambientes criados pela equipe do Patú Anú transformam a sua festa em um evento único, no qual os convidados se sentem em casa. Confira os ambientes criados pela nossa equipe.

Endereços:

Espaço Patú Anu Mansões do Lago Norte
SMLN ML Trecho 12 Conjunto 01 Lote 07 - Setor de Mansões do Lago Norte
Brasília/DF
Tel/Fax: (61)3369-2788

Espaço Patú Anú Mansões Park Way
SMPW Quadra 15 Conjunto 06 Lote10 - Setor de Mansões Park Way
Brasília/DF
Tel/Fax: (61)3380-3239

entre no site para conhecer melhor: http://www.patuanu.com.br/

aqui um pouquinho em vídeo. Maravilhoso!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=NG8xnLFLf_A

Nenhum comentário:

Postar um comentário