domingo, 26 de dezembro de 2010

COM QUE COR EU VOU!!!!! 1 - CORES e seu significados



                         fonte: https://tudoeste.websiteseguro.com/?Pub=7&smfr=3&CodArt=5872

Branca

Como comentamos, o branco representa paz. É a cor mais utilizada pelos supersticiosos de plantão. Roupas brancas já começam a aparecer nas vitrines das lojas – vestidinhos, camisetas, shorts, blusinhas... ou seja, opções não vão faltar! O branco também vai elevar as vibrações e afastar de vez as coisas ruins!
 
Amarelo

Representa ouro, riqueza. Se você quer (quem não quer?) muito dinheiro e prosperidade em 2011, aposte no amarelo!

Rosa

Cor de romance e de pessoas delicadas. Se você está em busca de felicidade no amor e muita pureza, um vestidinho rosinha vai ficar lindo!

Vermelho

Cor forte, da paixão, do amor. Pode representar o amor por outra pessoa ou simplesmente pela vida! Que tal uma peça vermelha na virada?

Azul

Tranqulidade, serenidade e paz de espírito, o azul representa a maturidade e transmite segurança. Vale combinar um azul claro com uma peça branca: esse degradê dá um tom especial!

Verde

Representa alegria, equilíbrio e recomeço. É uma cor que renova as energias, e para um novo ano, nada melhor!

Laranja

Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais e é uma cor que contagia a todos. Violeta Muitas ideias, inspiração, imaginação e liberdade! É, também, uma cor ligada ao poder.

Marrom

Representa solidez, segurança. O marrom vai ganhar destaque especial nos acessórios e calçados.

fonte: http://www.hagah.com.br/especial/rs/natal-2010-rs/19,818,3121106,Com-que-roupa-voce-vai-a-festa-de-Reveillon.html

imagens net

Nenhum comentário:

Postar um comentário